A Caiado Guerreiro aumentou a sua equipa, no passado mês de Agosto, com a contratação de quatro advogados e cinco advogados-estagiários, distribuídos pelas áreas de Direito Comercial, Contencioso, Fiscal e da Imigração.

A equipa de Direito Comercial foi reforçada pela advogada Filipa Mier (licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto e mestre em Direito Privado pela Universidade Católica Portuguesa do Porto) e pelas advogadas-estagiárias Marina Vidal, (licenciada em Direito e Mestre em Ciências Jurídico-Civilísticas pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra) e Daniela Guerreiro (licenciada em Direito e mestre em Ciências Jurídico-Criminais pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra).

Por sua vez, a equipa de Contencioso integrou a advogada Neide Brás (licenciada em Direito pela Universidade de Lisboa) e a advogada-estagiária Soraia Reis Zambujeira ( licenciada em Direito e Gestão pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa).

Já a equipa de Direito Fiscal recebeu a advogada Ana Jorge de Sousa (licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto e mestre em Direito Administrativo pela Universidade do Minho) e o advogado-estagiário Tiago Casquilho Teixeira (licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa).

A advogada Vanessa Câmara (licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Lusíada de Lisboa e mestre em Direito das Empresas pelo ISCTE) e o advogado-estagiário Rui Figueiredo Marcos (licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra) reforçaram, por sua vez, a equipa de Direito da Imigração.

De acordo com o comunicado da Caiado Guerreiro, “a contratação de estagiários permite à sociedade apostar, desde cedo, na formação e desenvolvimento dos advogados de acordo com os princípios de seriedade, rigor e qualidade que fazem a cultura” da firma.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]