Associada da Abreu ministra curso de propriedade intelectual na FDUP

Filipa Iglésias, advogada associada da Abreu Advogados, será a formadora do curso breve de Propriedade Intelectual promovido pela Iuris FDUP Junior. O curso será lecionado nos dias 14 e 15 de Março, na Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

A formação visa proporcionar aos alunos de Direito e Criminologia um primeiro contacto com o mundo profissional, dando-lhes “bases sobre esta área do Direito, cada vez mais premente, tendo em conta especialmente a evolução das tecnologias e a disseminação da informação”, explica Filipa Iglésias.

Esta iniciativa conta com o apoio do Instituto do Conhecimento Abreu Advogados (IAB), uma plataforma editorial e de formação, e uma base de cooperação com o meio académico e empresarial.

A Iuris FDUP Junior é uma associação de jovens juristas que se insere no conceito de uma júnior empresa, isto é, uma associação sem fins lucrativos que pretende oferecer aos estudantes da Faculdade de Direito da Universidade do Porto uma preparação adicional para o mercado de trabalho. Através de uma aproximação cuidada ao mundo laboral, esta associação permite aos jovens juristas crescer na área do Direito e da Criminologia, expandir horizontes e adquirir as tão apreciadas soft skills.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]