ANJAP debate otimização do investimento no contexto agrícola

A otimização do investimento no contexto agrícola vai estar em destaque na última sessão do ciclo de conferências “Pequenos Almoços Jurídicos”, que terá lugar esta quinta-feira, 6 de Julho, em Évora.

O evento terá como oradoras Inês Salema, associada principal da Morais Leitão, Galvão Teles e Soares da Silva (MLGTS), que irá analisar a otimização fiscal do investimento, e Catarina Pinto Correia, associada coordenadora da Vieira de Almeida (VdA), que, por sua vez, explicará formas e apoios de financiamento, sob moderação de António Mexia de Almeida, em CC, Presidente do Conselho Regional de Évora da ANJAP.

A abertura e o encerramento da conferência estarão a cargo, respectivamente, de Carlos Florentino, Presidente do Conselho Regional de Évora da Ordem dos Advogados, e de José Costa Pinto, Presidente da Direção da ANJAP.

Pomovido pelo Conselho Regional de Évora da Associação Nacional de Jovens Advogados Portugueses, em parceria com a Consulai, o ciclo de conferências “Pequenos Almoços Jurídicos” visa esclarecer, de forma prática, as questões jurídicas que se colocam a quem pretende investir na agricultura.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]