A Albuquerque & Associados promoveu Diana Silveira, Henrique Nogueira Nunes e Inês Oliveira Domingos à categoria de sócio.

Para António Mendonça Raimundo, sócio da Albuquerque & Associados, “estas nomeações representam o reforço da aposta da Sociedade na valorização dos seus elementos e reflecte o reconhecimento dos méritos pessoais e profissionais dos novos sócios, bem como do seu relevante contributo para o desenvolvimento da sociedade”.

Diana Silveira, integra a equipa de Direito Público, exerce a sua actividade nas áreas do Contencioso Administrativo, Direito da Contratação e dos Contratos Públicos e nas vertentes Públicas do Direito Marítimo e Portuário e Direito Farmacêutico;

Já Inês de Oliveira Domingos faz parte da equipa de Contencioso Civil e exerce nas áreas do Contencioso Comercial, Civil, Seguros e Bancário. Ambas as advogadas ingressaram na sociedade em 2004.

Por sua vez, Henrique Nogueira Nunes, que assume a responsabilidade pelo Departamento de Fiscal de A&A e a co-responsabilidade pelo Angola Desk, integrou a Albuquerque & Associados em 2008, tendo estado com a Deloitte em Angola entre Setembro de 2011 e Dezembro de 2012. Regressou à firma em Janeiro de 2013, sendo associado sénior desde há três anos.

 

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]