Advogados refletem sobre fair play financeiro

Fair Play Financeiro: Igualdade no Futebol?” é o tema da conferência que o Departamento de Desporto, Saúde e Bem-Estar da Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa (AAFDL) promove esta tarde, pelas 15 horas, no auditório da faculdade.

Esta iniciativa é organizada em parceria com o Centro de Investigação de Direito Privado (CDIP) da Faculadade de Direito da Universidade de Lisboa.

A abertura dos trabalhos estará a cargo do docente António Barreto Menezes Cordeiro e do presidente da AAFDL, Ricardo Stoffel.

A conferência conta também com a participação dos advogados Patrícia Saraiva de Aguilar, da Abreu Advogados; Hugo Vaz Serra, da Vaz Serra e Associados; Lúcio Miguel Correia, da MGRA; Dzhamil Oda, da MGLTS; e Natasha Soares, da BAS. A moderação será assegurada no primeiro painel, por João Rodrigues, e no segundo, por Eduardo Vera-Cruz Pinto.

O debate em vai girar em torno de temas como os casos do Málaga e do Galatasary, o princípio da igualdade da participação dos clubes nas competições europeias, o plano de revitalização das sociedades desportivas, entre outros.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]