Advogados da Abreu em conferência sobre Direito do Desporto

Fernando Veiga Gomes e Alexandre Miguel Mestre, respectivamente sócio e consultor da Abreu Advogados, serão oradores na conferência luso-brasileira “Novos Temas do Direito do Desporto”, que terá lugar esta quarta-feira, dia 8, na Universidade Autónoma de Lisboa.

Dirigido a profissionais do sector, o evento vai reunir especialistas neste ramo do Direito para debater as principais tendências do mercado desportivo na vertente legislativa, regulamentar e de competição.

A intervenção de Fernando Veiga Gomes, advogado responsável pela área de prática de Direito do Desporto da Abreu Advogados e presidente da Comissão de Direito do Desporto da UIA – Associação Internacional de Advogados, irá centra-se no tema “Governança no desporto”.

Já Alexandre Miguel Mestre, presidente na Assembleia-Geral da Associação Portuguesa de Direito Desportivo e antigo secretário de Estado do Desporto e Juventude no XIX Governo Constitucional, irá refletir sobre a “A mediação no desporto em Portugal: “parente pobre” do TAD?”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]