Abreu debate futuro económico-político das relações transatlânticas

A Abreu Advogados, o Instituto para a Promoção da América Latina e Caraíbas (IPDAL) e a Secretaria Geral Ibero-americana (SEGIB) promovem o “VI Encontro Triângulo Estratégico: América Latina, Europa, África”, esta terça e quarta-feira, em Lisboa.

O encontro vai reunir os principais membros do corpo diplomático e decisores políticos e empresariais para debaterem temas como “O Atlântico – Fator de união entre povos”, “Cooperação para o desenvolvimento e educação”, “Integração política, diplomática, económica”, “Portugal no contexto do triângulo estratégico”, “Parcerias em investimento e infraestruturas”, entre outros.

Esta iniciativa contará, entre outros, com a presença do Ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, da Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, do ex-Ministro dos Negócios Estrangeiros, Luís Amado, e do ex-Ministro da Defesa, Nuno Severiano Teixeira.

Da Abreu destacam-se as participações de José Eduardo Martins e de Luís Marques Mendes que vão analisar o atual contexto das relações transatlânticas como elo de ligação entre povos.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]