Abreu analisa os novos desafios do alojamento local

Alojamento Local – Negócio e Fiscalidade” é tema do seminário que o Instituto do Conhecimento Abreu Advogados organiza esta terça, 14 de Março, e que decorrerá na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, em Lisboa.

O seminário, que contará com a presença do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, pretende analisar as principais questões jurídicas e económicas que o novo regime do alojamento local suscita, apoiando nesta matéria os profissionais do sector e novos empresários do ramo.

A iniciativa vai reunir um diversificado painel de oradores, nomeadamente representantes de várias instituições públicas e privadas e especialistas de reconhecido mérito, que irá debater, entre outras matérias, a disciplina legal, o tratamento fiscal, os modelos de negócios para a exploração da actividade, o impacto da reabilitação urbana no sector do turismo e as dinâmicas de mercado.

Este encontro é promovido em parceria com a Confidencial Imobiliário, a Essentia, a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa e a Invest Lisboa.

Será realizado em parceria com a Confidencial Imobiliário, a Essentia, a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa e a Invest Lisboa.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]