Who’s Who Legal distingue PLMJ

PWWL_Pais ANtuneselo segundo ano consecutivo o diretório britânico Who’s Who Legal, entidade especializada em research dos advogados líderes em cada país, considerou PLMJ a “Melhor Sociedade de Advogados Portuguesa do Ano 2016″.

A qualidade e inovação do trabalho da maior Sociedade de Advogados portuguesa, a par com a forte aposta na captação de talento, liderança e internacionalização, mereceram o reconhecimento da Who’s Who Legal, numa cerimónia que se realizou, ontem, em Nova Iorque, e contou com a presença do Managing Partner Luís Pais Antunes.

Para Luís Pais Antunes, “o facto de voltarmos a ser considerados pela Who’s Who Legal como a ‘Melhor Sociedade de Advogados Portuguesa do Ano’ reforça a nossa posição entre as sociedades de advogados mais reconhecidas a nível europeu, mas também a exigência de sermos sempre melhores e mais eficientes. Este prémio internacional constitui um incentivo para a nossa ambição de excelência, rigor e inovação na prestação de serviços aos nossos Clientes.”

“PLMJ deverá continuar a privilegiar a prestação de serviços de elevado valor acrescentado e a procura de soluções inovadoras e eficientes para os Clientes. A contínua otimização da nossa estrutura e o reforço do investimento na especialização, na formação e na gestão são – e serão cada vez mais – as chaves do nosso sucesso. É este o foco de PLMJ para os próximos anos, seja em Portugal, seja nas demais geografias em que queremos reforçar a nossa presença e o apoio aos nossos Clientes”, sublinha o Managing Partner de PLMJ.

A Who’s Who Legal é um diretório, parceiro oficial da ABA e da IBA, com mais expressão nos EUA mas também reconhecido na Europa. Os prémios são atribuídos em 53 países da Europa e 5 estados dos EUA.

Para esta nomeação contribuiu o trabalho desenvolvido pelos Advogados PLMJ na assessoria nas principais operações e projetos que tiveram lugar em Portugal, bem como em operações cross-border, nomeadamente em Angola, Moçambique, China e Suíça, nas áreas de M&A, Private Equity, Arbitragem e Financeiro e Bancário. Merece especial destaque também o facto de os prémios da Who’s Who Legal valorizarem igualmente a gestão, visão estratégica e a capacidade de inovação das Sociedades de Advogados avaliadas, bem como o serviço ao Cliente.

Recorde-se que a PLMJ foi recentemente identificada como a marca do setor jurídico mais reconhecida no nosso país, e já tinha sido distinguida com o prémio de “Melhor Sociedade de Advogados Portuguesa do Ano” entre 2007 e 2011 e em 2015.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]