VdAlpinistas escalam Kilimanjaro para apoiar Associação Vem Vencer

No âmbito do projeto VdAlpinistas, 28 colaboradores da Vieira de Almeida vão tentar subir ao Kilimanjaro, abraçando a causa da acessibilidade e apoiando a Associação Vem Vencer.

Esta é a terceira expedição que o grupo de alpinistas da VdA lança: em 2014 os VdAlpinistas atingiram o cume do Chimborazo, a montanha mais perto da Lua, em 2015 procuraram a Outra Face da Lua, ao subir o Aconcágua, e este ano procuram a Lua Africana, ao escalar o Kilimanjaro, a montanha mais alta de África.

O grupo de alpinistas da Viera da Almeida é composto por pessoas de todas as idades e graus de senioridade, que partilham o gosto pela escalada e a vontade de ajudar quem precisa. Até agora já angariaram cerca de 9500 Euros para a Vem Vencer.

A Associação Vem Vencer foi fundada por David Varela, doente neuromuscular com 92% de dependência de cuidadores, que a quis criar para promover uma sociedade mais inclusiva.

Este projeto conta com o contributo de entidades como a AboutNav, a Bi4all, a Costa Duarte, a CUF, a FM Consultores; a Fundação PT, o Novo Banco, a OMC e a TB Files.

 

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]