Vasco de Ataíde Marques coordena escritório da PLMJ em Faro

A PLMJ nomeou o sócio e coordenador da German Desk, Vasco de Ataíde Marques, como coordenador do escritório da firma em Faro, que passará acumular as duas funções. A sociedade  indigitou também Vasco Franco como associado coordenador do mesmo escritório.

Com o intuito de responder à crescente necessidade dos clientes de expressão alemã no Algarve, a firma reforçou ainda a equipa do escritório de Faro com a contratação de um jurista bilingue em alemão e português, Alexandre Hierro, e passará a contar com a presença regular de vários elementos do German Desk.

“Esta nomeação e o reforço da equipa constitui a resposta à crescente confiança depositada em nós pelos Clientes, e à necessidade de acompanharmos os assuntos através de advogados de elevada especialização, bilingues e conhecedores das leis e da forma de trabalhar dos países de expressão alemã e do norte da Europa. Existe cada vez mais no Algarve uma população proveniente dos países daquela região da Europa , à qual queremos e procuramos prestar um serviço de proximidade. Tal passa não só por estarmos presente fisicamente, mas também termos especialistas, desde logo como o Alexandre, que falam a mesma língua”, refere Vasco de Ataíde Marques.

A PLMJ tem vindo a apostar nos advogados fluentes em alemão para assessorarem clientes de expressão alemã que queiram investir em Portugal, que tenham negócios neste país e ainda empresas portuguesas que queiram investir na Alemanha.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]