Universidade do Porto homenageia Jorge Ribeiro de Faria

O Professor Doutor Jorge Ribeiro de Faria é a Figura Eminente da Universidade do Porto 2016.

No seguimento dos eventos evocativos de personalidades eméritas da instituição realizados ao longo dos últimos anos, a Universidade do Porto vai homenagear, ao longo do presente ano, o jurista, professor e  o cofundador da Faculdade de Direito da Universidade do Porto (FDUP), o Prof. Doutor Jorge Ribeiro de Faria.

O ciclo comemorativo “da vida e obra do Prof. Doutor Jorge Ribeiro de Faria” teve início no passado dia 19 de maio, numa conferência que realizou no Salão Nobre do Edifício Histórico da Reitoria da Universidade do Porto, e que contou com a presença do Provedor de Justiça, José de Faria Costa.

No âmbito destas comemorações, realiza-se, na próxima terça-feira, 31 de maio, um concerto será que será executado pela Orquestra Clássica da FEUP, sob a direção musical do Maestro José Eduardo Gomes. O concerto terá lugar no Auditório da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, a partir das 21h30.

Ao longo do presente ano serão promovidos vários eventos em que se procurará fazer a evocação da vida e obra do Prof. Doutor Ribeiro de Faria e a devida celebração das várias facetas do homenageado.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]