Telles integra dois novos associados

A Telles reforçou as suas equipas de Comercial e Societário, e de Fiscal e Contencioso Tributário e Penal, com a integração de dois novos associados.

Tomás Barbosa reforça a equipa de Comercial e Societário, liderada pelo Co-Managing Partner,  Carlos Lucena, enquanto que Maria Inês Duarte integra a equipa de Fiscal e Contencioso Tributário e Penal, liderada pelo, também Co-Managing Partner, Miguel Torres.

“A sociedade responde, deste modo, às necessidades destas áreas de prática, suportando a visão de crescimento sustentado e especialização que os move com o “lema” de Portugal, para o Mundo”, explica a Telles em comunicado.

Tomás Barbosa, mestre em Direito (Especialização de Direito de Empresa e dos Negócios) foi membro do grupo de trabalho que elaborou o novo Regulamento de Arbitragem do Instituto de Arbitragem Comercial da Associação Comercial do Porto.

Maria Inês Duarte, licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto, completou o mestrado em Finanças pela Católica Porto Business School.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]