SRS cria área de “Wealth Management”

A SRS Advogados acaba de criar uma equipa especializada em Wealth Management, com o intuito de acompanhar e melhorar os serviços que presta aos seus clientes privados.

Pedro Rebelo de Sousa, sócio sénior da SRS Advogados explica que “Esta área de prática é um projecto muitíssimo desafiante, com uma equipa multidisciplinar que agrega valências em matéria de fiscal, imobiliário, imigração e direito civil, nomeadamente no acompanhamento de processos de planeamento de natureza sucessória”.

“Esta nova área vem responder à crescente procura por parte de Clientes Particulares, Portugueses e Internacionais, com vista a um acompanhamento destas questões de forma mais personalizada”, realça, por sua vez José Pedroso de Melo, advogado coordenador da SRS Advogados, e um dos coordenadores do novo grupo de Wealth Management.

No âmbito da criação desta área, a SRS Advogados irá integrar Maria de Melo Franco, advogada com larga experiência de Wealth Management e que transita da Chiarottino e Nicoletti Advogados Brasil. Grande parte do percurso profissional desta advogada foi passado na Pinheiro Neto Advogados Brasil e no departamento jurídico da JP Morgan Chase Vastera Brasil.

“Estou muito satisfeito com a integração de Maria de Melo Franco, pelas suas qualidades pessoais e profissionais. Esta contratação será uma mais-valia para a Sociedade, que irá beneficiar da sua vasta experiência na área de Wealth Management, e surge num contexto de acentuado aumento do volume de trabalho nesta área que motivou a criação deste novo grupo de trabalho”, afirmou o sócio sénior da SRS Advogados, Pedro Rebelo de Sousa.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]