SRS assessora a Fleetmatics na aquisição da Inosat

A SRS Advogados prestou assessoria jurídica à Fleetmatics, empresa norte-americana cotada na NYSE-Nasdaq, na compra da Inosat, empresa portuguesa líder em soluções de gestão de frotas através de GPS.

A equipa da SRS era composta por pelos sócios William Smithson, Gustavo Ordonhas Oliveira, a advogada coordenadora Neuza Pereira de Campos e o associado Francisco Martins Caetano, bem como advogados de vários departamentos da sociedade que estiveram envolvidos nas diferentes fases de due diligence e preparação e negociação de contratos. A equipa foi também responsável pela coordenação global das sociedades de advogados que apoiaram a Fleetmatics nas restantes jurisdições, nomeadamente Brasil, Chile e Malta.

A transacção incluiu a aquisição da totalidade do capital social da Inosat, permitindo à Fleetmatics aumentar a sua presença global e continuar o seu processo de expansão na Europa. A empresa norte-americana é cotada na NYSE-Nasdaq e líder global no fornecimento de soluções de gestão de equipas móveis para empresas de serviços de todas as dimensões baseadas no modelo Saas (software-as-a-service).

Fundada em 2000, a Inosat é especializada na gestão avançada de frotas através de GPS com foco no conceito Mobility Intelligence e no desenvolvimento, produção e comercialização de produtos e serviços de localização.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]