SRS analisa arrendamento urbano em seminário do CEJ

Soares Machado (Sócio), Regina Santos Pereira (Sócia) e Paula Rosado Pereira (Consultora) são oradores no Seminário sobre Arrendamento Urbano que se realiza nos próximos dias 14 e 15 de Abril, em Lisboa, organizado pelo Centro de Estudos Judiciários da Ordem dos Advogados.

O evento pretende analisar as diversas questões no âmbito do Novo Regime do Arrendamento Urbano, nomeadamente relacionadas com a cessação dos contratos, a actualização das rendas, bem como a tramitação do procedimento especial de despejo.

Regina Santos Pereira, Sócia da SRS Advogados e especialista em Propriedade Urbana e Arrendamento Imobiliário, irá abordar alguns casos concretos relacionados com o Novo Regime. Já a Consultora da SRS Advogados e Professora da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Paula Rosado Pereira, irá debruçar-se sobre o “Arrendamento e o Direito Fiscal”.

“O Balanço das Reformas do Arrendamento Urbano” é o tema que estará em análise por José Carlos Soares Machado, Sócio da SRS Advogados, responsável pelo Departamento de Contencioso, e autor de diversos trabalhos publicados nas áreas do Direito do Arrendamento Urbano.

O seminário realiza-se no centro de reuniões da FIL, em Lisboa, e reúne Juízes, Magistrados do Ministério Público, Advogados e outros profissionais forenses.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]