SPS Advogados integra novo diretor administrativo e financeiro

João LealJoão Leal é o novo diretor administrativo e financeiro da SPS Advogados. O novo colaborador da sociedade de advogados tem uma larga experiência na área financeira, tendo desempenhado funções de consultor e controller em diversas empresas nacionais e internacionais, tendo exercido, nomeadamente, o cargo de director financeiro na Cuatrecasas, Gonçalves Pereira & Associados.

Para Nédia da Fonseca Nunes, sócia da SPS, “A integração de um colaborador na SPS é muito importante do ponto de vista da estabilidade e do bom ambiente em que trabalhamos. O João mostrou sempre uma vontade de vestir a camisola e para todos é uma mais-valia. Além do mais tem um track record técnico muito interessante”.

“Foi com muito gosto e bastante motivação que abracei este novo desafio. Ter a oportunidade de colaborar numa sociedade que é uma referência no mercado português é sem duvida um motivo de grande orgulho. Juntos continuaremos a prosseguir o caminho da excelência, na prestação de um serviço de exceção aos nossos clientes e no bem-estar interno da Sociedade”, afirmou, por sua vez, João Leal.

 

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]