Sofia Martins no III Congresso Pan-Americano de Arbritagem

A sócia da Miranda responsável pela coordenação da área de prática e contencioso, Sofia Martins, será oradora no II Congresso Pan-Americano de Arbitragem que terá lugar em São Paulo, Brasil, nos dias 24 e 25 de outubro.

A advogada portuguesa “entra em cena” no segundo dia do evento, durante o painel “Arbitragem e Corrupção: como proceder?”, cuja moderação está a cargo de Paula Forgioni, docente da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

Organizado pelo Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC), o congresso reunirá árbitros, especialistas em arbitragem internacional e doméstica, académicos e empresários de todo o mundo, com o objetivo de discutir o presente e o futuro da arbitragem e dar a conhecer as “melhores práticas” de cada uma das geografias representadas.

Sofia Martins é membro da Associação Portuguesa de Arbitragem (APA), cuja Direção integra desde 2014, do Club Español del Arbitraje (CEA), da International Bar Association (IBA) e do International Council for Commercial Arbitration (ICCA). É ainda vogal do Conselho do Centro de Arbitragem da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa.

A responsável pela coordenação da área de prática e contencioso da Miranda participa ainda regularmente como oradora em pós-graduações, mestrados, colóquios e congressos, em Portugal e no estrangeiro, em matérias relacionadas com a resolução de litígios.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]