Sofia Martins é oradora na conferência anual da IBA em Washington

Sofia Martins, coordenadora da área de prática de Contencioso & Arbitragem da Miranda, será uma das oradoras da Conferência Anual da International Bar Association (“IBA”), que terá lugar em Washington, de 18 a 23 de Setembro.

Esta conferência, considerada como o maior e mais importante evento do calendário da comunidade jurídica internacional, é composta por mais de duas centenas de sessões de esclarecimento sobre os mais variados temas e estima reunir mais de 6000 delegados, oriundos de todo o mundo.

A advogada da Miranda intervirá no dia 20, no painel dedicado à “Convenção de Nova Iorque”, organizado pela Comissão de Arbitragem da IBA.

Sofia Martins é membro da Associação Portuguesa de Arbitragem (APA), cuja Direção integra desde 2014, do Club Español del Arbitraje (CEA), da International Bar Association (IBA) e do International Council for Commercial Arbitration (ICCA). É ainda vogal do Conselho do Centro de Arbitragem da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa. Foi uma das convidadas da pós-graduação em Arbitragem da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa (2012, 2013 e 2015), do mestrado em Resolução de Conflitos da mesma instituição de ensino superior (2015) e da pós-graduação em Arbitragem da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (2016), sendo regularmente oradora em colóquios e congressos, em Portugal e no estrangeiro, em matérias relacionadas com resolução de litígios.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]