Sócio da Telles discute sustentabilidade dos recursos do mar em Setúbal

Francisco Espregueira Mendes, o sócio da Telles que encabeça, na firma, os assuntos da Economia do Mar, é orador no terceiro seminário internacional “As Cidades Portuárias e a Relação Porto-Cidade”. Esta edição é dedicada à “Valorização Sustentável dos Recursos do Mar – Oportunidades da Economia Azul para a Região de Setúbal” e realiza-se, esta quinta-feira, dia 13 de Outubro, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal.

O sócio da TELLES integra o painel dedicado à “Valorização Sustentável dos Recursos do Mar”, assim como Sérgio Faias, da Docapesca, que irá abordar a Valorização do Pescado  e Transferência de Valor para o Sector, Pedro Dominguinhos, do IPS, que falará sobre a aposta do Ensino Superior na formação em tecnologias do mar, e Gunvor Alida Endresen, da embaixada da Noruega, que fará uma apresentação sobre a valorização sustentável dos recursos marítimos na Noruega. A moderação do debate estará a cargo do director adjunto de informação da RTP, André Macedo.

Esta iniciativa realiza-se no âmbito da “Semana do Mar”, organizado pela Câmara Municipal e pela Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra (APSS), que pretende a celebração da relação entre a cidade e os recursos marítimos.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]