Setúbal recebe comemorações do Dia do Advogado

A cidade de Setúbal vai receber as comemorações do Dia do Advogado nos dias 19, 20 e 21 de maio.

As festividades terão início com a celebração de uma Missa de Sufrágio em memória dos advogados falecidos e de Ação de Graças pelos advogados no ativo, estando a Sessão Solene de Comemoração do Dia do Advogado agendada para o início da tarde. Esta sessão decorrerá no Fórum Municipal Luísa Todi e contará com as intervenções da Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, do Presidente da Delegação de Setúbal da Ordem dos Advogados, Rui Chumbita Nunes, do Presidente do Conselho Regional de Évora da Ordem dos Advogados, Carlos Florentino e da Bastonária Elina Fraga. Durante esta cerimónia serão também entregues as medalhas aos advogados com 50 anos de inscrição, as medalhas de honra e as medalhas de ouro.

O programa do dia 20 de maio é composto por várias atividades como o passeio “Arrábida: a serra, o convento, o miradouro e as praias”, o Fórum “Justiça e Cidadania”, uma degustação de vinhos e um jantar solidário que visa a reunião de verbas para ajudar na construção de uma ala para jovens em risco no Centro Social de Palmela.

O último dia das comemorações promovidas pela Ordem dos Advogados será dedicado ao golfe, com a realização do 1º Torneio de Golfe do Dia do Advogado. Em alternativa os advogados poderão desfrutar de um Cruzeiro no Rio Sado. Para esse dia está ainda agendado um Baile de Gala no Salão Nobre da Câmara Municipal de Setúbal, que terá início pelas 22h00.

A participação nesta iniciativa é gratuita para os advogados (exceto na Clínica do Golfe), mediante inscrição prévia.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]