A RFF & Associados reforçou a equipa francófona do International Tax e de Private Clients com a integração de José Pinto Santos, Michel Veloso Vieira e Margot Lopes Martins.

“Estamos muito satisfeitos com estes novos reforços na equipa de International Tax e de Private Clients da RFF & Associados, querendo continuar a dar provas da vitalidade deste nosso projecto que têm registado uma crescente procura desta área em 2015 e em 2016″, declarou Rogério Fernandes Ferreira, sócio fundador da RFF & Associados.

José Pinto Santos é licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Pós-Graduado em Estudos Europeus pelo Instituto Europeu da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e Diplomado em Estudos Superiores (DESUP) pelo Collège des Hautes Études Européennes, Paris I, na Sorbonne.

Por sua vez, Margot Lopes Martins, que tem nacionalidade francesa, é licenciada em Direito e Ciências Políticas pela Universidade de Nice Sophia-Antipolis, tendo concluído o Mestrado LL.M Erasmus-mundus ELPIS – European Legal Pratice, promovido pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (Portugal),  Universidade de Rouen (França) e Mykolas Romeris de Vilnius (Lituânia).

Já Michel Veloso Vieira, natural de Montreux (Suíça), é licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e Mestre em Direito Empresarial pela Universidade Católica Portuguesa.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]