Relações bilaterais Portugal-Irão em análise na CMS

A CMS Rui Pena & Arnaut realiza uma conferência intitulada “As Relações Bilaterais Portugal-Irão: Desafios e Oportunidades”, esta terça-feira, em Lisboa.

O encontro, que conta com o apoio institucional da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) e da Embaixada do Irão em Portugal, visa contribuir para um conhecimento mais aprofundado do enquadramento económico e legal do Irão para as empresas que procuram este mercado para se internacionalizarem.

A conferência vai contar com a presença do Conselheiro Económico da Embaixada do Irão em Lisboa, bem como da administração da AICEP e das empresas de referência dos principais sectores da economia portuguesa, desde a Energia, à Construção e Obras Públicas.

A CMS foi a primeira sociedade internacional de advogados a abrir um escritório em Teerão, em Setembro deste ano. Patrick Dewerbe, sócio da área de Fiscal e Rui Machete, consultor da CMS Rui Pena & Arnaut e ex-Ministro dos Negócios Estrangeiros, apoiaram mais este passo na internacionalização da CMS, marcando presença na inauguração do escritório.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]