A Universidade Portucalense está a promover uma nova edição do Curso de Preparação para Admissão ao CEJ – Ingresso nos Tribunais Administrativos e Fiscais, que será lecionada a partir de 16 de Janeiro.

Coordenado pela docente Bárbara Magalhães Bravo, o curso visa preparar os candidatos para o Exame de Acesso ao Centro de Estudos Judiciários, no âmbito do concurso para os Tribunais Administrativos e Fiscais, e proporcionar aos profissionais do Direito uma atualização e renovação de conhecimentos de matérias jurídicas específicas.

No final do curso, os alunos deverão ter adquirido competências que lhes permitam conhecer os aspetos essenciais do direito administrativo e do direito tributário e respetivas garantias; compreender o regime jurídico e as particularidades do processo administrativo e tributário e da respetiva organização judiciária; e operacionalizar o contencioso administrativo e tributário.

Esta formação, composta pelos módulos “Direito, Procedimento e Processo Administrativo” e “Direito, Procedimento e Processo Tributário”, será lecionada às segundas e terças, das 10h00 às 19h00.

As candidaturas para frequência deste curso de preparação devem ser submetidas até dia 13 de Janeiro.

Informações complementares, aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]