A Universidade Portucalense vai lecionar a 28ª edição do Curso de Preparação para Admissão ao Centro de Estudos Judiciários, a partir de 24 de Outubro.

Coordenado por Gil Moreira dos Santos, este curso visa proporcionar a preparação dos candidatos à admissão ao Centro de Estudos Judiciários, bem como a profissionais do Direito uma atualização e renovação de conhecimentos, com ênfase na aplicação prática do Direito, em especial, com recurso à análise e crítica da jurisprudência.

Segundo dados desta universidade, mais de 3000 candidatos à magistratura já frequentaram esta formação que foi a primeira a ser lançada em Portugal. O corpo docente de elevada preparação garante uma informação atualizada aos candidatos e uma predisposição para a abordagem dos temas da vida judiciária, no momento da prestação de prova de ingresso, assim como durante a frequência do mesmo curso no CEJ, como é reconhecido pelos destinatários e a elevada percentagem de aprovação, ao longo dos seus 27 anos de história.

A fase de candidaturas decorre até 14 de Outubro.
Informações complementares, aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]