PLMJ entre os finalistas dos prémios internacionais Le Fonti

A Italian Desk da PLMJ é finalista na categoria de “Italian Desk dell’Anno” na VI Edição do “Premio Internazionale Le Fonti”, promovido pelo grupo “Le Fonti Awards”.

Estes prémios, cuja cerimónia de entrega está agendada para o dia 9 de junho, em Milão, contam com o patrocínio da Comissão Europeia e procuram distinguir as entidades e profissionais que melhores relações comerciais e jurídicas desenvolveram na Europa.

“Foi com extraordinária satisfação que recebemos esta nomeação, que comprova a qualidade e competência dos nossos advogados e da aposta estratégica feita há três anos quanto ao mercado italiano. Este é, acima de tudo, um reconhecimento do trabalho e pioneirismo de PLMJ, que ao criar a PLMJ International Legal Network e as várias desks dedicadas aos diversos mercados, a par dos escritórios de representação que abriu em vários países, soube reinventar-se e posicionar-se como o parceiro jurídico de excelência a nível internacional”, refere Serena Cabrita Neto, sócia de PLMJ e coordenadora da Italian Desk.

Os finalistas para os prémios internacionais Le Fonti são selecionados com base numa pesquisa de artigos, bem como através de um questionário enviado para 40 mil contactos qualificados e provenientes do mundo da imprensa e jurídico.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]