PLMJ debate o Orçamento do Estado e a nova tributação do património

A PLMJ Fiscal promove duas grandes conferências sobre o Orçamento do Estado para 2017, em Lisboa e no Porto, nos dias 25 e 26 de Outubro respetivamente. A conferência, intitulada “OE 2017 e a Nova Tributação do Património” visa criar um espaço de análise e debate sobre as principais alterações fiscais previstas no plano orçamental do Estado para 2017.

A primeira conferência, em Lisboa, irá acontecer na próxima terça-feira, no Centro Cultural de Belém, e terá como orador convidado o economista e vice-presidente não-executivo da SIBS, Vítor Bento, que irá comentar a proposta orçamental para o ano de 2017.

O painel de oradores desta sessão é ainda composto pelos especialistas em Direito Fiscal da PLMJ, o sócio coordenador de PLMJ Fiscal, Nuno Cunha Barnabé, os sócios João Magalhães Ramalho, Serena Cabrita Neto e Miguel C. Reis e os associados sénior Filipe Abreu, Maria Inês Assis e Priscila Santos, que irão abordar os “impostos sobre o rendimento”; “sigilo bancário e troca de informações”; “tributação do património” e “perdão fiscal e justiça tributária”. A moderação do debate estará a cargo da jornalista Helena Garrido.

Por sua vez, a sessão no Porto realiza-se na próxima quarta-feira, na Biblioteca de Serralves, e terá como oradora convidada Cidália Mota Lopes, professora da Coimbra Business School de Política Fiscal, Fiscalidade Europeia e Fiscalidade Internacional.

Este evento contará também com a participação dos especialistas em Direito Fiscal da PLMJ, Nuno Cunha Barnabé, sócio coordenador da PLMJ Fiscal, do sócio Miguel C. Reis, do associado coordenador, João Velez de Lima, do associado sénior Francisco Castro Guedes e da associada Mafalda Coelho Moreira, que irão analisar os temas supra referidos. O debate será moderado pelo jornalista e editor do Público, Víctor Ferreira.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]