PLMJ assina artigo sobre ataques cibernéticos

O World Law Group (WLG), do qual PLMJ é a representante portuguesa exclusiva, acaba de lançar a segunda edição do Global Guide to Data Breach Notifications as Cyber Attacks Rise que conta com um capítulo dedicado a Portugal, elaborado por Daniel Reis, Sócio e Coordenador de PLMJ TMT.

Produzido pelo WLG’s Privacy & Data Protection Group, do qual Daniel Reis faz parte, este guia fornece todas as informações que cada organização precisa de saber no âmbito da violação de dados em 60 jurisdições.

 

Numa altura em que a frequência e sofisticação dos ataques cibernéticos em todos os setores de atividade continua a aumentar, este guia fornece todas as informações essenciais sobre o que é necessário fazer para notificar os clientes, funcionários e outras pessoas atingidas, a cujos dados podem ter acedido ilegalmente, perdido ou roubado, bem como ajudar as autoridades reguladoras e outros executivos e managers.

A edição de 2016 deste guia fornece informações sucintas, de fácil acesso, num formato país-a-país, tendo sido projetado especificamente como recurso para auxiliar as violações ao acesso de dados em várias jurisdições.

Global Guide to Data Breach

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]