Nobre Guedes, Mota Soares & Associados tem novo sócio

Nuno Oliveira Garcia é o novo sócio da Nobre Guedes, Mota Soares & Associados. O advogado aceitou o desafio lançado por Luís Nobre Guedes e torna-se assim o sócio responsável pela área fiscal da firma, integrando o núcleo mais ativo da Nobre Guedes, Mota Soares & Associados, que formalizou muito recentemente uma parceria estratégica com o escritório espanhol Olleros Abogados.

Licenciado e Mestre em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Nuno Oliveira Garcia iniciou a sua carreira profissional como advogado estagiário no departamento fiscal da Morais Leitão, Galvão Teles & Associados (mais tarde MLGTS). Percorreu todas as etapas dentro da firma até 2015, ano em que sai para fundar um projeto seu.

O novo sócio da Nobre Guedes, Mota Soares & Associados, que já trabalhou com algumas das mais importantes empresas nacionais, publicou, entre 2001 e 2015, mais de duas dezenas de artigos no âmbito do direito fiscal. Membro da comissão de redação da Revista de Finanças Públicas e de Direito Fiscal editada pelo IDEFF (FDUL) e fundador do Observatório das Taxas e Contribuições (FDUC), Nuno Oliveira Garcia é ainda o representante nacional da AIJA – a Associação Internacional de Jovens Advogados, que conta com mais de 1000 associados em todo o Mundo.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]