A sociedade de advogados Nobre Guedes, Mota Soares & Associados acaba de anunciar que celebrou, esta segunda-feira, em Madrid, um acordo de parceria com a conceituada sociedade espanhola Olleros Abogados.

Luis Nobre Guedes, sócio da firma portuguesa e Jaime Olleros Izard, sócio fundador da sociedade espanhola, formalizaram esta parceria com o objetivo de “promover sinergias dos dois escritórios em diversas áreas jurídicas e consolidar a presença em mercados naturais dos dois países como a América Latina e África”. Esta aliança surge ainda como via privilegiada para a concretização da sua presença em mercados muito sofisticados e exigentes, como o norte-americano e o chinês.

Acordo dá origem ao Agrupamento Europeu de Interesse Económico “Olleros Nobre Guedes”, com sede em Madrid e delegação em Lisboa

“Esta parceria é muito positiva para as duas partes que elevam ainda mais a sua reputação e relevância ao nível ibérico, fortalecendo as suas competências de forma transversal nas principais áreas jurídicas de referência. A partir de hoje reafirmamos o nosso papel e a nossa capacidade enquanto parceiros de referência para os nossos clientes tanto no plano nacional como internacional”, explicou Luís Nobre Guedes.

Já para Jaime Olleros Izard, “A aposta num crescimento sustentável que responde às necessidades dos clientes e às exigências impostas pela economia, cada vez mais global e versátil, é uma das principais razões que levam a Olleros a estabelecer acordos estratégicos”.

Este acordo, segundo o comunicado da Nobre Guedes, Mota Soares & Associados, “complementa a estratégia de internacionalização iniciada em 2008 pela sociedade, ano em que formalizou uma relevante parceria com um escritório de advogados de Angola, criando sinergias que permitem a prestação de serviços jurídicos no quadro tripartido dos continentes europeu, sul-americano e africano.”

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]