A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva (MLGTS) é a única sociedade de advogados com “Tier One”, a classificação máxima no ranking do Legal 500 em 17 áreas de prática. Estes resultados, conjuntamente com os divulgados há semanas pela Chambers & Partners, fazem da MLGTS a sociedade de advogados com maior reconhecimento nos dois principais diretórios de internacionais.

Este é o quinto ano consecutivo que o Legal 500 destaca a Morais Leitão e o 12.º que a Chambers & Partners considera a Morais Leitão em primeiro lugar.

Nos resultados divulgados esta manhã pelo Legal 500, destaca-se a entrada direta para “Tier One” (classificação máxima) das áreas de prática de fraude e crime de “colarinho branco” e urbanismo. A primeira vez que a MLGTS é avaliada nestas áreas e é imediatamente classificada com notas máximas.

A título individual são destacados como leading lawyers 13 advogados. São igualmente recomendados 54 advogados da MLGTS, mais quatro que no ano passado.

Nuno Galvão TelesNuno Galvão Teles, managing partner refere que “o Legal 500 tem destacado a MLGTS claramente no panorama português ao longo dos anos, no trabalho que presta aos seus clientes. Estes rankings internacionais independentes traduzem o empenho das nossas equipas e é de facto muito interessante e compensador perceber que o nosso rigor e esforço são reconhecidos”.

As áreas do Direito analisadas em Portugal e para nas quais a MLGTS ficou classificada em primeiro lugar são: fraude e crime de “colarinho branco”; Bancário e Financeiro; Mercado de Capitais; Comercial e Fusões & Aquisições; Contencioso & Arbitragem; Direito Europeu & Concorrência; Direito do Trabalho; Energia e Ambiente; Insolvência & Reestruturação; Directório para escritórios da cidade do Porto; Project finance / parcerias público-privadas; Direito Público; Imobiliário; Urbanismo; TMT; Fiscal; e Transportes.

Comentários particularmente elogiosos são dirigidos às diversas equipas e aos seus principais membros. No geral as diversas equipas da MLGTS são referenciadas pela sua grande experiência na respectiva área de actuação, pela sua reputação no mercado e junto dos clientes, conhecimento do sector, envolvimento nas mais complexas e importantes transacções nacionais e internacionais, bem como pela capacidade de resposta às necessidades dos clientes, entre outras.

Publicado desde 1991, o directório “The Legal 500” é um dos mais prestigiados guias no mundo da advocacia, sendo por isso a sua edição ansiosamente aguardada pelas principais sociedades de advogados. Sendo o seu conteúdo resultado de largos meses de pesquisa junto das sociedades de advogados, clientes e concorrentes, a equipa editorial promove igualmente os seus comentários personalizados para cada uma das sociedades nas diversas áreas em análise.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]