MLGTS distinguida pelo Chambers & Partners

A Morais Leitão,  Galvão  Teles,  Soares   da  Silva  (MLGTS)   é   a  sociedade  de advogados  Portuguesa  mais    bem  classificada  segundo   a  Chambers & Partners,   o  diretório   mais  prestigiado  de  escritórios  de advogados  a   nível global.

Ficou destacada da concorrência com 13 áreas classificadas com nota máxima (band 1) no ranking europeu. Destas, 12 correspondem a áreas de prática da advocacia e uma relativa ao trabalho desenvolvido globalmente pelo escritório do Porto.

A MLGTS continua a ser a sociedade de advogados em Portugal mais bem considerada pelos diretórios internacionais e em particular pela Chambers & Partners. Foi distinguida desde 2008, primeiro ano em que este diretório atribuiu um prémio exclusivamente para Portugal e igualmente em 2010, 2013 e 2015 como Law Firm of the Year, sem no entanto ter deixado, em nenhuma das edições de ser a sociedade de advogados mais bem classificada.

A prestigiada e independente Chambers & Partners é uma das mais antigas entidades que avalia o mercado da advocacia mundial, distinguindo as melhores e maiores sociedades de advogados. Um importante barómetro de qualidade reconhecido em todo o mundo por empresas e clientes.

Este ano, a MLGTS foi já considerada por outro prestigiado diretório (Legal 500), como a única sociedade de advogados com “nota máxima” em todas as áreas de prática jurídica.

Nuno Galvão Teles, managing partner refere que “a MLGTS orgulha-se de ser continuamente destacada por entidades internacionais independentes que confirmam a dedicação da sociedade e dos seus advogados na prestação de um serviço com qualidade aos seus clientes”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]