Maria da Glória Leitão modera debate na 22ª edição do Fórum RH

Maria da Glória Leitão, sócia responsável pelo departamento de Direito Laboral da Cuatrecasas, Gonçalves Pereira, vai moderar um painel sobre o papel dos recursos humanos em situações de reestruturações e mudanças. O debate faz parte da programação do Fórum RH 2016 e irá decorrer amanhã, 17 de maio, no estádio da Luz.

“Este é um tema muito actual e em que o departamento de Direito Laboral da Cuatrecasas, Gonçalves Pereira tem estado particularmente activo. Processos de reestruturações, quer impliquem cessações de contratos, quer meras alterações internas na organização dos recursos humanos, são amplamente complexos e têm nos departamentos jurídicos e de recursos humanos das empresas um eixo central”, frisa Maria da Glória Leitão.

O painel será ainda composto por Filipa Figueira, Head of Talent Management/ Organizational Development e Senior HR Business Partner da Novartis, Alexandra Barbosa, Directora de Capital Humano da Infraestruturas de Portugal, e Alexandra Soares, Head of HR Development, Talent Management & Internal Communication da Ageas Seguros.

O Fórum RH, que já vai na 22ª edição, é um evento anual que congrega responsáveis de recursos humanos das empresas públicas e privadas na procura de soluções para as problemáticas ligadas à gestão de pessoas.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]