Luís Gonçalves da Silva, consultor da área de prática de Direito do Trabalho da Abreu Advogados, integra o painel de oradores do seminário “Trabalho e Pessoas”, que terá lugar esta quinta-feira, dia 15 de Dezembro, na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa. A iniciativa é promovida pela Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT).

No contexto das comemorações do centenário da Inspecção do Trabalho Portuguesa, este evento integra a efeméride, sendo uma ocasião de debate e um momento para analisar os dilemas contemporâneos e futuros do mundo do trabalho, sob distintos prismas e focos de abordagem. O consultor da Abreu vai participar no primeiro painel do seminário, dedicado ao tema “Qualidade do Trabalho e de Vida”.

Luís Gonçalves da Silva dedica-se ao Direito do Trabalho, há mais de 20 anos, e conta com extensas credenciais nesta área prática. Professor da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, é também membro do Instituto de Direito do Trabalho da mesma instituição. Integra enquanto especialista a Comissão Científica do Centro de Relações Laborais e faz parte da lista de árbitros presidentes do Conselho Económico e Social (CES) desde 2012.

É ainda autor de diversos títulos – trabalhos académicos, livros e textos em revistas científicas nacionais e estrangeiras – nas áreas do Direito do Trabalho, Direito Administrativo, Direito Constitucional e Arrendamento.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]