Nuno Moraes Bastos distinguido pela Legal 500

Nuno Moraes Bastos, Director Jurídico da Zurich é um dos 110 nomes que integram a lista de distinções da Legal 500 para Directores Jurídicos da Península Ibérica.

A Legal 500 é um dos directórios mais conhecidos sobre sociedades de advogados. Nos últimos 29 anos, seleccionou sociedades e advogados por todo o mundo. Nesta nova publicação, a GC Powerlist olha para os advogados in-house, distinguindo os melhores profissionais dentro das empresas, pela sua influência e inovação.

“O papel e importância do advogado in-house tem-se acentuado nos últimos anos, quer pelas necessidades acrescidas em matéria de corporate governance (em particular, em estruturas societárias mais complexas ou actividades reguladas), quer pela relevância do conhecimento do negócio e da organização para a estruturação de empresas e transacções de forma consistente. A profissão apresenta, por isso,  permanentemente novos desafios e oportunidades de influir positivamente no rumo das organizações. É com grande satisfação que acolho a nomeação para a GC Powerlist Iberia, que tenho por reflexo de um trabalho sério e da forma intensa como encaro o dia a dia“, afirmou o Director Jurídico da Zurich.

Nuno Moraes Bastos, que antes de assumir funções na Companhia de Seguros Zurich, passou pela Simmons & Simmons Rebelo de Sousa e pelo Banco Invest, já tido sido referenciado, no ano passado, como um dos melhores advogados da Península Ibérica com menos de 40 anos, pela prestigiada revista Iberian Lawyer. O advogado foi um dos vencedores do prémio “40 under Forty”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]