José Miguel Júdice, sócio e coordenador da PLMJ Arbitragem, será um dos oradores convidados do seminário que assinala os 20 anos da Lei Brasileira de Arbitragem, e que terá lugar no dia 25 de Novembro, na FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo.

O evento vai reunir profissionais da Arbitragem, professores universitários e ministros do Supremo Tribunal Federal do Brasil e de outros tribunais superiores para debaterem temáticas como “A evolução do Direito e da Jurisprudência nos Tribunais”, “A importância da Arbitragem Brasileira no Plano Internacional” e “Uma nova política externa para o Brasil. Tratados internacionais e Arbitragem”.

O sócio da PLMJ vai participar numa sessão dedicada ao tema “A Experiência Brasileira nas Arbitragens Internacionais e a Experiência Internacional nas Arbitragens Brasileiras”.

Entre os oradores deste seminário estarão alguns dos mais prestigiados árbitros brasileiros como Carlos Alberto Carmona, Selma Lemes, Arnoldo Wald, Sérgio Bermudes, José Carlos Magalhães e Francisco Rezek.  São também oradores vários atuais ou antigos juízes do Supremo Tribunal Federal (Sidney Sanches, Gilmar Mendes, Elie Grace). Além de José Miguel Júdice são oradores outros dois especialistas não brasileiros, Mathieu de Boisseson  e Alex Wilbraham.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]