Jorge Silva Martins reforça área de Tecnologia, Media e Telecomunicações da ABBC

A ABBC anunciou a integração de Jorge Silva Martins como Of Counsel para a área de Tecnologia, Media e Telecomunicações (TMT).

Com este reforço da equipa, “a ABBC assume a intenção de consolidar a sua área de TMT como uma das suas áreas de referência alargando-a ainda a novos domínios, uma vez que passa a incluir também o direito da economia digital, a conversão digital das empresas e o apoio de empresas e projetos inovadores na área do empreendedorismo”.

Jorge Silva Martins, que já integrou as sociedades de advogados PLMJ e VDA, desempenhou, nos últimos 3 anos, funções públicas; primeiro como Chefe do Gabinete do Secretário de Estado Adjunto do Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional (XIX Governo Constitucional) e, depois, como Chefe do Gabinete do Secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Parlamentares (XX Governo Constitucional). No exercício dessas funções, participou ativamente na definição e implementação de um número significativo de políticas públicas nas suas áreas de intervenção.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]