Joana Farrajota no II Congresso Luso-Cabo-Verdiano de Direito

A consultora da SRS Advogados, Joana Farrajota, integra o painel de oradores do II Congresso Luso-Cabo-Verdiano de Direito, que decorre esta quarta-feira, dia 30 de Novembro, na Universidade Nova de Lisboa.

Neste congresso serão abordados temas como a constituição económica em transformação, os novos desenvolvimentos em Direito Fiscal, as relações entre a ordem jurídica internacional e os tribunais internos, bem como os novos desafios do Direito Bancário no séc. XXI. A consultora da SRS irá falar sobre “As recentes alterações no sector bancário em Cabo Verde”.

O evento, que visa aprofundar as relações e o mútuo conhecimento entre a comunidade jurídica de Portugal e Cabo Verde, é organizado pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa , o Centro de Investigação e Desenvolvimento sobre Direito e Sociedade (CEDIS) e o Instituto Superior de Ciências Jurídicas e Sociais de Cabo Verde, a par do Instituto do Direito de Língua Portuguesa.

Doutorada em Direito Privado pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, onde é docente, Joana Farrajota foi técnica especialista da Ministra da Agricultura e do Mar (Assunção Cristas), entre 2014 e 2015, adjunta de Secretário de Estado da Administração Interna (Filipe Lobo d’Avila), entre 2010 e 2011 e, entre 2002 e 2007, advogada na Vieira de Almeida e Associados.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]