International Tax Review distingue PLMJ como “Tax Firm of The Year 2016”

A PLMJ foi eleita a melhor Sociedade de Advogados em Portugal em 2016, na Área de Fiscal, pela “International Tax Review”, a mais conceituada publicação internacional do setor. O prémio “Portugal Tax Firm of the Year 2016”, que é atribuído pela quarta vez à PLMJ, distingue o trabalho desenvolvido pela equipa de Direito Fiscal, destacando a excelência na resposta técnica às mais variadas situações e à inovação profissional dos serviços prestados.

O prémio agora atribuído tem por base a análise anual do mercado internacional de serviços fiscais, assente no feedback recebido de clientes e de sociedades de advogados e consultores fiscais consultados para o efeito.

“Este prémio traduz o reconhecimento de uma equipa que se tem vindo a afirmar, tanto em Portugal, como a nível internacional, continuando a merecer a confiança dos clientes e das mais prestigiadas sociedades de advogados estrangeiras na assessoria prestada nas mais variadas operações em que participou, tanto na vertente da consultoria, como do contencioso tributário ”, afirmou Nuno Cunha Barnabé, Sócio Coordenador da Área Fiscal de PLMJ,

A equipa Fiscal PLMJ conta ainda com os sócios João Magalhães Ramalho, Serena Cabrita Neto e Miguel C. Reis, integrando uma equipa de Advogados sediados em Lisboa, Porto, Faro, Luanda e Maputo.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]