Fernanda Lomenso participa em conferência sobre investimento Chinês em Startups Portuguesas

A sócia da CCA ONTIER, Fernanda Lomenso, será uma das oradoras da conferência sobre investimento Chinês em Startups Portuguesas na incubadora UPTEC, que terá lugar esta terça-feira, 28 de junho, pelas 11h00, no Porto.

O evento, que decorrerá no polo tecnológico da UPTEC (uma das maiores incubadoras Portuguesas e com ligação direta à Universidade do Porto), pretende esclarecer os empreendedores sobre questões como “O que é o mercado Chinês?”, “Quem são os principais players na minha indústria?”, “Quais os parceiros ou empresas fidedignas?”,“Quais são os casos de sucesso no mercado?”, “Onde estão esses casos de sucesso?”, “como posso abrir portas neste imenso mercado?”, entre outras.

Organizada pela UPTEC em parceira com a Trinestcon, a iniciativa terá também como orador convidado Tiago Alves, VP da APTOIDE, um caso de sucesso de investimento Chinês em Startups Portuguesas.

A CCA Ontier, o único escritório de advogados português com sucursal permanente na China (Shanghai), falará sobre o enquadramento legal.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]