A FCB é a anfitriã da reunião anual do grupo de EMEA da MERITAS, uma aliança internacional de sociedades de advogados presente em 81 países, que se realiza entre os dias 6 e 8 de Outubro, em Lisboa.

O evento, que tem como principal objectivo a discussão das melhores práticas e o networking entre os seus membros, conta com a presença de mais de cem advogados e especialistas da área do direito, oriundos de mais de 20 países.

Durante 3 dias, a reconhecida aliança internacional organiza palestras e encontros para promover um melhor aproveitamento da rede, incluindo conferências de áreas de prática específicas e a apresentação para temas como a “Captação de investimento através das redes sociais” ou “Exploração da rede como fonte de referrals”.

Para Gonçalo da Cunha, sócio da FCB, “É com grande sentido de responsabilidade que aceitamos ser a sociedade “host” de uma reunião desta dimensão e importância”.

“Este é o momento de reflexão anual do grupo de EMEA da MERITAS, onde são apresentadas metas e definidos os próximos eventos da aliança para esta zona do globo”, continuou o advogado que foi um dos directores do board da aliança no período 2013 – 2016, “Para além destas questões mais práticas, o evento é a oportunidade para os membros se conhecerem melhor entre si, e aprofundarem o conhecimento sobre a jurisdição e realidade portuguesa”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]