A PLMJ anunciou a integração de Diogo Perestrelo como sócio para reforçar a área de Corporate e M&A. O reputado advogado traz consigo a equipa “que o tem acompanhado em todo o seu percurso profissional de mais de 24 anos”.

“Senti que estava na hora de ter um novo desafio e que este era momento certo. É com grande orgulho que integro a PLMJ, marca forte e de referência da advocacia nacional, que se soube renovar ao longo dos anos. A PLMJ é uma sociedade com um grupo largo de Sócios, que cobre todas as áreas relevantes e que, como tal, apresenta uma estrutura capaz de oferecer o mesmo serviço que tenho vindo a desenvolver para e junto dos meus clientes”, declarou Diogo Perestrelo.

Por sua vez, Luís Pais Antunes, managing partner da PLMJ, referiu “Estamos muito satisfeitos com a decisão do Diogo Perestrelo e da sua equipa de integrarem a PLMJ. O seu track record e profundo conhecimento nas áreas de M&A, capital de risco e gestão de grandes dossiers, associados à experiência internacional que detêm, será certamente uma enorme mais-valia, quer para a nossa área de M&A, quer para os nossos clientes. Não só para as grandes empresas multinacionais, mas também para os clientes do setor financeiro e setor público, bem como para os investidores estrangeiros em busca de oportunidades em Portugal, e empresas portuguesas que procuram soluções inovadoras de investimento nos mercados internacionais”. 

Com esta integração, a área da PLMJ Corporate/M&A passa a contar com 47 advogados, que congregam uma experiência ímpar nas vertentes de fusões e aquisições e nos setores da Energia, Transportes e Infra-estruturas, Turismo, Distribuição, Aviação, em grandes operações nacionais e cross-border.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]