Direito do Trabalho debatido em congresso

O Grupo Almedina promove mais uma edição do Congresso Nacional de Direito do Trabalho, esta quinta e sexta-feira, em Lisboa.

O XX Congresso Nacional do Direito do Trabalho vai reunir os maiores especialistas portugueses nesta área para discutir os impactos fraturantes das relações laborais, refletindo e descodificando o Direito do Trabalho e todas as questões que daí advêm. Assim, o debate vai girar em torno de temas como o assédio moral no local de trabalho, a proteção da parentalidade, o nascimento e a morte do contrato de trabalho, a ilicitude do despedimento disciplinar, a avaliação do desempenho, a retribuição na Lei Fundamental, entre outros.

Coordenado pelo Prof. Doutor António José Moreira, o evento contará, entre outras, com intervenções do juiz conselheiro jubilado do Supremo Tribunal de Justiça, José António Mesquita, da Bastonária da Ordem dos Advogados, Elina Fraga, da Presidente da Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego, Joana Gíria, do Inspetor-Geral do Trabalho e Presidente da Autoridade das Condições de Trabalho, Pimenta Braz, e da Presidente da Direção da Associação Portuguesa de Direito do Trabalho, Maria do Rosário Palma Ramalho.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]