A Diogo, Neto, Marques e Associados – Sociedade de Advogados, RL, foi eleita Best Full Service Law Firm de Portugal em 2016, nos prémios denominados Business Excellence Awards da publicação financeira e jurídica inglesa AI – Acquisition International.

“O facto de sermos premiados internacionalmente mostra-nos que estamos a fazer um bom trabalho junto dos nossos clientes, que é reconhecido pelos nossos pares, e isso é, obviamente, um motivo de grande orgulho”, afirmou Paulo Neto. “Esse reconhecimento também nos traz responsabilidade acrescida, claro, já que somos mais escrutinados e avaliados pelos nossos potenciais clientes”, acrescentou.

Atribuídos desde 2010, os prémios Business Excellence Awards são reconhecidos em todo o sector jurídico, e premeiam anualmente os advogados e sociedades de advogados que mais se destacam pela excelência do serviço que prestam nos diversos ramos do direito.

A Diogo, Neto, Marques e Associados (DMN), liderada pelos senior partners Mário Diogo, Paulo Neto e Jorge Marques, desenvolve a sua atividade em Portugal e é ainda apoiada por vários escritórios de representação em diversos países, o que lhe permite assegurar serviços jurídicos em Portugal e no estrangeiro.

Enquanto membro da AEA – International Lawyers Network, a maior associação internacional de advogados – de que Paulo Neto é atualmente vice-presidente – e da Justinian Lawyers, uma relevante associação multinacional de advogados, presente nos principais países do mundo – na qual Paulo Neto integra o Comité Diretivo – a DNM tem capacidade para aconselhar e acompanhar os seus clientes em qualquer jurisdição, nomeadamente nos restantes 27 estados-membros da União Europeia, e em países como a China, o Brasil, Angola, Moçambique, Estados Unidos e Rússia.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]