A Cuatrecasas, Gonçalves Pereira organiza, a 27 de Setembro, no seu escritório de Madrid, um seminário do EU Tax Law Group onde serão discutidos assuntos actuais do Direito Fiscal na União Europeia, designadamente o Brexit.

Este encontro dá-se por ocasião do 70.º congresso internacional da International Fiscal Association (IFA), que decorre em Madrid até ao dia 30 de Setembro, e reúne largas centenas de especialistas em Fiscalidade.

Andrés Sánchez, sócio da área Fiscal em Madrid, fará o enquadramento sobre os temas em análise – a directiva comunitária anti-elisão (a implementação das medidas anti-BEPS no seio comunitário) e o Brexit, abrindo depois a análise e debate a outros especialistas europeus.

A iniciativa contará também com a participação do advogado associado sénior Pedro Vidal Matos, que integra a área de Direito Fiscal da Cuatrecasas, coordenada em Portugal pelo sócio Diogo Ortigão Ramos. O advogado irá abordar a experiência portuguesa no âmbito da iniciativa da União Europeia de combate ao planeamento fiscal agressivo.

O seminário é organizado pelo EU Tax Law Group, um grupo independente de advogados especializados em Direito Fiscal da União Europeia e que tem como membros as sociedades de advogados Cuatrecasas, Gonçalves Pereira, Flick Gocke Schaumburg, HOCHE Advocats, Jones Day, Joseph Hage Aaronson, Kromann Reumert e Loyens & Loeff, LeitnerLeitner, e Maisto e Associati.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]