Cuatrecasas apoia investimento da Notion Capital na Unbabel

A Cuatrecasas, Gonçalves Pereira apoiou juridicamente a Notion Capital no investimento realizado na startup de origem portuguesa Unbabel. Aquele que é considerado um dos fundos de capital de risco mais activos da Europa e EUA na área do smart capital, realizou um investimento de série A superior a 4,5 milhões de euros.

A assessoria da sociedade de advogados consistiu na realização da due diligence da subsidiária portuguesa da Unbabel Inc., juntamente com a Wilson Sonsini Goodrich & Rosati de Nova Iorque que liderou a operação e a Ashfords do Reino Unido.

A equipa da Cuatrecasas, Gonçalves Pereira foi coordenada por Vasco Bivar de Azevedo e  Marta Costa Martins, respectivamente sócio do departamento de Direito Societário e co-coordenador do grupo de prática startups em Portugal e associada do mesmo departamento com vasta experiência na prestação de apoio jurídico em operações de smart capital evolvendo empresas tecnológicas.

Integraram ainda esta equipa, as associadas Mónica Pimenta e Joana Gaspar do departamento de Direito Societário, Sandra Silveira e Cristina Romariz de Direito Laboral e Sónia Queiróz Vaz, do departamento de Propriedade Intelectual, Media e Tecnologias de Informação.

A Unbabel é uma startup de origem portuguesa que tem uma plataforma de tradução que combina inteligência artificial com tradução humana.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]