Receita da CMS aumenta 8,4% em 2015

A CMS divulgou, no passado dia 10 de Junho, os seus resultados financeiros de 2015. A receita da sociedade de advogados atingiu os 1,01 mil milhões de euros, mais 8,4% quando comparando com os 934 milhões de 2014. Já o resultado líquido registou um crescimento de 6,8%.

No relatório agora apresentado, a sociedade de advogados realça que o grupo de Direito Societário/M&A atingiu posições de topo nos principais rankings de transações relativos a 2015, destacando o 2º lugar alcançado na categoria de sociedade de advogados mais global, pelo AmLaw 2015 Global top 100.

A firma revelou ainda que, durante o ano de 2015, incorporou 32 novos sócios e se tornou  a primeira sociedade internacional com escritórios no Irão.

“O aumento significativo da nossa receita é um indicador do nosso compromisso em prestar aconselhamento jurídico de qualidade aos nossos clientes com impacto positivo nos seus negócios” afirmou Cornelius Brandi, Presidente do Conselho Executivo da CMS.

Por sua vez, José Luís Arnaut, Managing Partner da CMS Rui Pena & Arnaut, salientou o crescimento da firma em Portugal “2015 foi mais um ano de crescimento consolidado da CMS como sociedade global, tendo também a CMS Portugal, embora modestamente com os seus 83 advogados, contribuído para este crescimento que é feito reforçando a qualidade do trabalho jurídico prestado”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]