António Cabrita apresenta candidatura ao Conselho Superior da OA

O advogado António Cabrita anunciou que se vai candidatar ao Conselho Superior da Ordem dos Advogados, apresentando-se como “independente, sem ligação a quaisquer candidaturas aos outros órgãos da Ordem”.

“Une-nos a experiência e a comum vontade de, com o nosso desempenho, restituir à advocacia e à Ordem dos Advogados o respeito, o prestígio e a dignidade que merecem. É esse o nosso principal compromisso”, refere em comunicado.

Esta candidatura será formalmente apresentada no próximo dia 29 de junho, pelas 17.30h, numa sessão que terá lugar no Salão Nobre da Ordem dos Advogados, em Lisboa.

Advogado desde 1981, António Cabrita foi Presidente do Conselho Distrital de Faro da Ordem dos Advogados nos triénios de 2002-2004, de 2005-2007 e de 2008-2010. Foi também docente (assistente) de Direito Comercial e Direito Económico na Faculdade de Economia e Gestão da Universidade do Algarve e Membro designado pela Assembleia da República para a Comissão para a Coordenação da Gestão dos Dados Referentes ao Sistema Judicial.

 

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]