Advogado da SRS fala sobre direito da concorrência na Lispolis

Duarte Pirra Xarepe, advogado sénior do Departamento de Concorrência, UE e Regulação da SRS Advogados, será o orador da conferência “Direito da Concorrência”, que terá lugar esta quinta-feira, na Lispolis, em Lisboa.

Esta iniciativa visa dar a conhecer as normas do Direito da Concorrência, incluindo as disposições específicas aplicáveis aos acordos de transferência de tecnologia, e analisar o impacto do incumprimento pelas empresas.

Na SRS desde 2010, Duarte Pirra Xarepe desenvolveu anteriormente a sua actividade no departamento de Antitrust / Competition da Clifford Chance, em Madrid. Com domínio do Direito da Concorrência português, espanhol e da UE, o advogado da SRS tem prestado assessoria jurídica no âmbito de operações de controlo de concentrações.

Duarte Pirra Xarepe tem também desenvolvido actividade no contexto de práticas restritivas, de natureza horizontal e vertical, abuso de posição dominante e auxílios de Estado, quer na perspectiva preventiva quer em investigações ou procedimentos já abertos pelas autoridades relevantes.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]