Abreu Advogados integra PMBGR

A Abreu Advogados e a PMBGR – Trocado Durães Rocha & Associados decidiram juntar-se. Com este acordo, que produzirá efeitos a partir de 2017, a Abreu passa a ter 29 sócios e cerca de 200 advogados, num total de mais de 300 profissionais, “mantendo a sua marca, o seu modelo institucionalizado e o seu carácter de sociedade de advogados portuguesa, independente e full service”.

“Esta integração que muito nos honra, tem como primordial finalidade reforçar a nossa capacidade de prestação de serviços, assegurando o reforço das áreas de prática nas quais a PMBGR tem uma especial experiência e notoriedade”, referiu Duarte de Athayde, managing partner da Abreu Advogados.

“Estamos convictos que este passo vai trazer significativas vantagens ao nosso projecto. Em conjunto, continuaremos a seguir o percurso de liderança do mercado da advocacia portuguesa”, concluiu.

A integração produzirá efeitos, em 2017, já na nova sede da Abreu Advogados, situada na frente ribeirinha de Lisboa, que “terá um carácter contemporâneo e inovador, permitindo um novo conceito de trabalho e constante interacção entre colaboradores e clientes”.

Constituída em 1993, a Abreu Advogados está actualmente entre as três maiores sociedades de advogados em Portugal. Com escritórios em Lisboa, Porto e Madeira, a firma tem consolidado a sua presença internacional através de oito desks: Angola, Brasil, Cabo Verde, China, França, Irão, Moçambique e Timor-Leste.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]